segunda-feira, 16 de julho de 2007

2º CICLOTURISMO TERRAS DONA CHAMA - 2007

08 de Julho de 2007, cerca das 09h20, dava inicio a segunda edição do TERRAS DONA CHAMA. Com um total de 46 ciclistas, com idades compreendidas entre os 13 e os 57 e em representação de 10 equipas.
A nível organizativo estiveram envolvidas três viaturas do clube, mais uma viatura da Junta de Freguesia de Torre Dona Chama, duas da Guarda Nacional Republicana, oito motas do clube de motars da Torre e mais doze pessoas voluntárias.
Primeira nota negativa para o clube ciclismo de Constantim, que fizeram a inscrição e não apareceram, nem avisaram que não vinham, o que atrasou a partida em 20 minutos.
Durante o percurso a nível de segurança tudo correu bem, também não houve desistências. A zona livre foi bastante animada, de referir também o muito publico nas aldeias por onde passaram "as bicicletas", a antagonizar com o pouco publico em Torre Dona Chama.
De muito positivo a presença do ciclo clube pedais do Dão de muito negativo, mas muito negativo mesmo a não comparência de ciclistas de Bragança, Chaves, Régua, Lamego, Foz Côa e os já referidos CC Constantim.
Obrigado a todos os presentes e ao espírito ciclo desportista que deram ao passeio, obrigado em nome de todos.

2 comentários:

Juan Luis disse...

Hola,

Yo también soy un enamorado del ciclismo y suelo ir de vacaciones a Portugal en verano. Nunca me he podido llevar la bici, pero espero poder hacerlo pronto y practicar cicloturismo por los maravillosos parajes que teneís.

Un saludo desde Espanha.

Carlos Alberto Felgueiras Pires disse...

Muito obrigado pelo comentário.
Quando vieres para esta zona contacta, estaremos sempre prontos para conviver contigo.
Um abraço!